Leonardo Batista - Corretor de Imóveis- CRECI 16583
ou
Filtrar por Estado, Cidade e Região

Âncora fiscal incluirá curva da dívida…

Share Button

Âncora fiscal incluirá curva da dívida, superávit e controle de gastos, diz Alckmin

Publicado em 20/03/2023 10:52

Logotipo Reuters

RIO DE JANEIRO (Reuters) – O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, disse nesta segunda-feira que o novo arcabouço fiscal para o país proposto pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, terá como base a curva da dívida, o superávit e o controle de gastos.

“O governo encaminha nos próximos dias o projeto de ancoragem fiscal que vai combinar curva da dívida, de outro lado superávit e de outro lado o controle do gasto. É uma medida inteligente e bem feita”, disse Alckmin em evento na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro.

 

 

Haddad apresentou o novo arcabouço fiscal ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sexta-feira. A âncora deve ser divulgada nos próximas dias, antes da viagem de Lula à China, que ocorrerá entre 26 e 31 de março.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp do Notícias Agrícolas e receba em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:

Reuters

Compra e Venda de Fazendas no Brasil é aqui!

Nosso site é voltado para compras e vendas de fazendas no Brasil. Também possuímos imóveis urbanos e na praia. Fundada por Leonardo Batista há mais de 15 anos, somos pioneiros no ramo.
Vem para a Brasil Fazendas, oportunidade de grandes negócios!!

Conheça a Brasil Fazendas