Leonardo Batista - Corretor de Imóveis- CRECI 16583
ou
Filtrar por Estado, Cidade e Região

Comitiva do Ministério da Agricultura do Brasil á china tem mais de 100 pessoas.

Share Button

Comitiva do Ministério da Agricultura do Brasil à China tem mais de 100 pessoas

Publicado em 20/03/2023 10:58

Logotipo Reuters

SÃO PAULO (Reuters) – Mais de 100 empresários, produtores agrícolas, representantes de associações e cooperativas dos mais diversos segmentos do agronegócio brasileiro integram a comitiva organizada pelo Ministério da Agricultura que embarca em missão oficial para a China nesta segunda-feira.

Junto com o ministro Carlos Fávaro e a equipe técnica do ministério, que trabalha nos acordos comerciais, simplificação de processos por meio da digitalização e abertura de mercados para novos produtos brasileiros junto às autoridades chinesas, os empresários terão a oportunidade de discutir com o setor privado as demandas de importação e exportação entre os dois países, disse o ministério.

“É uma comitiva bastante eclética, contemplando a diversidade do nosso agronegócio, não só aqueles que estão interessados ​​em vender seus produtos, mas também comprar, para que possamos continuar na agroindústria. É um sinal do conhecido presidente Lula junto ao setor… “, disse Fávaro, em nota.

 

 

A missão encabeçada por Fávaro é preparatória para a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última semana de março.

Fávaro passará a integrar a comitiva de Lula no dia 28 de março. Ele cumpre agenda oficial com as autoridades chinesas e, no dia 29, participa do Seminário Empresarial Brasil-China.

 

(Por Roberto Samora)

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp do Notícias Agrícolas e receba em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:

Reuters

 

Compra e Venda de Fazendas no Brasil é aqui!

Nosso site é voltado para compras e vendas de fazendas no Brasil. Também possuímos imóveis urbanos e na praia. Fundada por Leonardo Batista há mais de 15 anos, somos pioneiros no ramo.
Vem para a Brasil Fazendas, oportunidade de grandes negócios!!

Conheça a Brasil Fazendas